23.4.12

kids being kids

(fotos do instagram do I.)

19.4.12

depois

10.4.12

.842

esta cidade sempre foi feia em dias de chuva, torna-se um pesadelo estar aqui- ainda nem a persiana abri. na rua ouvem-se gargalhadas dispersas, pessoas que passam e falam, grupos de amigos, carros que aceleram bruscamente pelo asfalto. eu estou aqui parada, inanimada, sem perceber que caminho tomar, mas a vida corre lá fora e as pessoas não dão por isso sufocadas pela força da rotina. hoje queria palavras bonitas, queria perceber se todas as promessas feitas eram verdadeiras e se vão ser cumpridas. hoje queria perder-me em abraços e sentir-me pequenina envolta em ti. a vida passa lá fora e este é só mais um dia igual a todos aqueles dias em que nos perdemos e em que não percebemos o mal que nos estávamos a fazer.

(foto do meu instagram)

9.4.12

.841



as corridas ao final do dia, 8km certos e orgulho no fim. afinal ainda resta algo que nos move, algo comum. vou sentir tantas saudades.
(foto do meu instagram)

4.4.12

.840


estar contigo torna tudo mais difícil, faz com que a aceitação seja mais lenta. depois lembro-me dos porquês, das evidências e penso que é melhor assim. vai sempre custar despedir-me de ti com um "xau" e não saber quando te volto a ver...