24.1.09

Verão

Hoje sinto mesmo saudades do calor sufocante do Verão, da serenidade de um passeio à beira mar, de um gelado de sabores exóticos numa noite recheada de estrelas cadentes. Sinto saudades da nossa tenda num sítio, que podia muito bem voltar a ser Milfontes, de lavar a roupa à mão, de me sentar, dormir e comer no chão, de fazer refeições ao ar livre, de lavar a loiça em conjunto. Quero muito voltar a viver a experiência de acampar, de novo.
Rever todas estas fotografias fazem-me mal mas ao mesmo tempo tão bem, fazem-me respirar, nem que seja por minutos, o ar de uma vida nova que tivemos lá.

(Foto: Milfontes 2007.)

7 comentários:

M. disse...

É tão bom acampar não é?!

Gosto bastante e deu-me imensas saudades este teu post :S

Sally disse...

eu tb sinto saudades do verão =( farta do frio, e da chuva e do ventooo

m disse...

vem para a Madeira!
Garanto-te:
- o calor (não sufocante do verão mas perto dele - ps: sou super calorenta por isso o meu ''estado térmico'' nem sempre é o mesmo que os outros sentem... ex: estou de vestido e a minha mãe de gola alta - e nao estou a exagerar. mas sim, tá calor)

- serenidade de um passeio à beira mar (pode ser na areia preta ou amarela, ou nas pedras. é ao gosto do freguês :P heheh)

- gelado de sabores exóticos (!!! não duvides !!!) numa noite de céu estrelado (podes crer!) - estrelas cadentes não garanto

- acampamento também é comigo (mas nesta altura do ano, sem calor)

- tudo o que um acampamento exige

e mais:

- fotografias, boa música, gargalhadas e muita conversa

:D

ou seja, vem para a Madeira!

:D beijinhos

Unknown disse...

Eu é mais chinelos, saias e vestidos..chegar a casa coberta de sal, tomar banho as 7 da tarde, jantar numa esplanada e sair pa noite...e transpirar muuuuuito verão!!

T. disse...

Tantas saudades!
Adoro o Verão, talvez por ser a única altura em que consigo estar com o D. e os amigos, por tempo indeterminado; e isso faz-me tanta falta!!

Beijinhos

Salto-Alto disse...

Também eu sinto saudades... A foto está fantástica!

_+*Ælitis*+_ disse...

Tudo coisas que eu (infelizmente) não vivi !!

Beijo meu ♥,

A Elite