21.1.09

A Vida é Assim...

Uma das coisas mais injustas na vida de estudante, é sentir que somos, terrivelmente, injustiçados em algumas notas que temos. É sentir que há gente que só pensa noutras coisas que não em estudo (nem vale a pena dizer em quê, porque não me interessa) e que para melhorar, faz o trabalho em cima da hora, não vai às aulas, nem sabe o que andamos a dar nem o que temos para fazer. Essas pessoas têm melhor nota que nós, que, como seres cumpridores, daquilo que nos incutem desde sempre, andámos a entregar os trabalhos a tempo e horas, estudámos e fomos a todas as aulas - sem ter gente a assinar por mim. No fim, essas pessoas saem gloriosas e nós, com uma grande tristeza no olhar.

6 comentários:

T. disse...

E quando fazes um trabalho de grupo, em que tu o fizeste praticamente sozinha; e quando o apresentam oralmente, tu destacaste claramente; e quando saiem as notas, para teu espanto são as mesmas(19)? Tão bommmmmmmmm!

Que nervos!

m disse...

Concordo com tudo o que dizes e com o comentário anterior! Detesto quando não nos dão o devido valor...

Beijinhos Joaninha e continua a brilhar!*

Anónimo disse...

É estupido, parece que os professores não tem olhos na cara! Nessas situações só me apetece abana-los pela cabeça!
No ano passado uma rapariga do meu grupo tentou.me tramar e deu.me o trabalho pla metade (alias deu.me o que eu ja tinha feito e lhe dado para completar) e disse que eu nem precisava de confirmar que estava bom!

Eu já tinha sido avisada que ela ia fazer isso (ela desistiu do curso) e confirmei, QUASE tudo por fazer a menos de 24 horas de entrega do trabalho! Fiz tudinho sozinha e no fim tive quase para não meter o nome dela (mas a prof adorava.a e ela "mostrou" à prof que andava a fazer o trabalho..

Final do semestre, eu com notas melhores nos testes que ela e acabamos com a mesma nota! Apeteceu.me abanar a prof, para ver se acordava para a vida!

Enfim, nada a fazer, ou então começar a fazer a vida deles para ver se também somos "recompensados" como eles!

Beijinhoooos (e desculpa o testamento!)*

Glamorous Girl disse...

Muito obrigada pela visita ao meu cantinho! :)
**

' Claudjinha disse...

se não consegues vencê-los , junta-te a eles.

em ultima analise, cada um sabe o que quer e faz para a sua vida. centra-te na tua e em obteres os teus melhores resultados, em dares o melhor de ti. se os outros foram para a borga e estudaram na vespera? deixa... o que importa és tu :)

L. ♥ disse...

Nem me fales. Estas notas tem sido tão injustas. =(

Inglês e Espanhol então. --'