Cansada de ser apenas mais uma, de ouvir palavras que tu insistes em pôr para fora sem sequer pensares que me podem magoar. Cansada de te dizer o porquê de tudo, de te auxiliar como gostava que fizesses comigo, para não receber resposta nenhuma. A única coisa que me sabes dar são palavras ocas e frias que se esvaneiam no tempo porque não são convincentes, não têm a força da eternidade que nós há uns tempos ambicionavamos. Começamos agora a ser marionetas, comandadas pela força da banalidade. Não quero isto para mim. Não quero isto para nós. É tanta a angústia que sinto... E tu? Tu não te importas. As minhas lágrimas insistem em querer ver-te mas... Fica sempre tanto por dizer.
9 comentários:
Espere que a mensagem chegue ao destinatário e que algo mude para melhor. Já estive na tua posição...
Beijinhos!
agora percebo porque gostaste tanto do meu texto do hi5 :)
O teu texto, fez-me lembrar a situação em que me encontro. Quando somos feridos por palavras que saem da boca de quem menos esperamos, tentamos inutilmente defender-nos e no final... quem nos ofende fica ofendido...
E questiono-me, vale a pena ouvir palavras assim?
Eu acredito piamente que seja só uma fase. A vida é feita disso mesmo, de injustiças, de descrédito, se sucesso, de altos e baixos. Temos que tentar estar preparados para eles mas nem sempre é possível e as coisas não correm sempre bem. Mas tenho a certeza - e tu também - que melhores dias virão. ***
Espero que seja so' uma fase, minha querida.
Um beijinho *
Sabes, por muito que nos custe temos que riscar essas pessoas da nossa listinha. Não podemos ser sempre coraçõezinhos moles, Joaninha. Primeiro que tudo, temos que nos respeitar a nós próprias, e manter sempre a nossa dignidade. Só assim, e como se costuma dizer, os outros vão ''baixar a bolinha'' ;)
Qualquer coisa, conta comigo
Beijinhos
Joaninha, quero pôr o blog privado. Se faz favor, manda-me um mail que é para ficar com o teu, de forma a te poder mandar o convite! :)
O meu mail está no meu perfil
beijinhos
ps: não precisa de ser já porque não vou conseguir pô-lo privado agora.. por isso, dá tempo! :P
Joana Rita temos de falar, ai temos temos, que tristeza é esta hein!? =$
Não devias dizer o porquê de tudo, as pessoas tem de entender por elas próprias. A banalidade e a monotonia nunca devem fazer parte da nossa vida, por isso não te deixes comandar pela banalidade. Quero-te bem, quero ver esse sorriso.
Beijinho.*
Enviar um comentário