23.2.09

Nem Tudo é Simples...


Às vezes fazes-me exigências às quais eu não sei responder, às quais eu não me sinto capaz... Às vezes sinto que me queres mudar em pequenos detalhes que para ti fazem toda a diferença. Ficamos em silêncio e sinto uma confusão no meu olhar. Não sei se algum dia vou corresponder às expectativas que tinhas em relação a mim e ao amor que eu te podia dar, não sei se algum dia vais parar de te desiludir comigo e de sentir que podiamos ser muito mais. Uma das razões de não responder às tuas exigências é por gostar demasiado de nós assim, desta maneira que ambos tão bem conhecemos e admiramos tantas vezes, no fim de uma brincadeira de pura gargalhada. Nunca nada com ninguém foi assim, como contigo. Ensinas-me a amar a cada dia, a dar mais de mim por nós, a lutar por algo que construimos e me leva a ser feliz a cada segundo do meu dia, faça chuva ou faça sol. Trago-te comigo para a vida, marcaste-me para sempre e mesmo que não estejas presente, agarro-te pela mão e faço-te sentir vivo. Quero ser capaz de ser quem sou, de continuar a amar-te e ainda assim ser quem tu queres que eu seja. Esses detalhes que me pedes todos os dias são os mais importantes, eu percebo... Mas espera, preciso de tempo para os assimilar e conseguir captar. Hoje quero ser sol, doce e Verão contigo... Amanhã logo se vê.

4 comentários:

mel.e.drama disse...

Que linda, meu bem ! Gostei mesmo muito :) já faltava sentir-vos de novo assim.

Com tudo o que de bom e de mau tem que conter um sonho construído com realidade... tu vive-lo a cada dia, não é Joana?
Só essa possibilidade aquece-me.


Gosto tanto de ti ! :x *

Karlytus disse...

Ser tu mesma é a melhor forma de amares.. podes tentar alterar pequenas coisas.. limar arestas mas n deixes perder a tua essencia pq é por isso q alguém te ama.. porque tu és! ;)

Beijinhos azuis e um dia feliz!

m disse...

Que mimos! :D É a única coisa que consigo dizer!

Beijinhos

' Claudjinha disse...

Nunca deixes de ser tu mesma por ninguém ! :)