1.3.09

Só para que se saiba...

Aquela velha ideia de que os homens é que esperam pelas mulheres está completamente ultrapassada. Sim, é mesmo uma ideia muito antiquada. Hoje em dia, o que se passa é o seguinte: os homens estão em plena transformação (não digo que para melhor, isso já é outro assunto...). Já dou por mim a pensar que os homens agora é que são os verdadeiros vaidosos da nossa sociedade. Já não somos nós que usamos cremes, mas sim eles, já não somos nós que usamos mil produtos diferentes num só banho, mas sim eles. Se estão com a pele seca e desidratada correm logo para o supermercado mais próximo, como se o dito fosse a mãezinha deles, à procura de um creme milagroso ou de um melhor after-shave. E dou por mim a escrever este post quando constatei, de forma digamos oficial, que o meu namorado não ficou indiferente a estas coisas todas. O que se passa neste exacto momento é que eu estou ao lado das minhas malas, atenção: já prontas há cerca de 20 minutos para seguir viagem rumo a Aveiro, quando ele decide ir tomar banho e tal qual um grego na sua sauna, encher a casa-de-banho de vapor que forma nuvens no ar que dizem "Não incomodar. Vaidoso à solta neste espaço.". Agora que dou por mim a pensar mais a sério neste assunto, vejam só, já nem sou eu que usa a célebre frase "O que achas que vista hoje?" mas sim... ELE. Isto é realmente preocupante. "Joana, vê só... Comprei um novo gel de banho de côco, cheira tão bem, estou ansioso por o usar." ou então "Joana, olha o novo champô que comprei Citrus Fresh, que cheiro delicioso!" isto foram frases usadas por ele na quarta-feira, depois de uma ida às compras. O mundo está perdido... Não peço homens com um horrendo cheiro a cavalo, que andem com o mesmo par de meias durante uma semana inteira e que passem bem sem tomar banho... Mas as preocupações que as mulheres têm, eles agora também as possuem por isso vamos lá tirar metade dessa dita fama às mulheres e dividi-la com os homens. Ah, já agora... Despacha-te a tomar banho.

Eu disse que ia haver vingança.

7 comentários:

Unknown disse...

nÃO CONSigo ver a imagem, mas muito boa essa :D

Joanne disse...

Muitos parabens pelo teu blog :)Gosto imenso de ler tudo o que escreves.Á uns dias atrás encontrei o teu blog, através de outro, e desde entao tenho lido com frequência. Cativa completamente :) *
Desculpa ter deixando o comentário, mas queria mesmo deixar aqui a minha opiniao.
Beijinho *

Salto-Alto disse...

LOL! Cá em casa ainda sou eu quem mais demora, mas cada vez mais isso se tem atenuado! XD

Anónimo disse...

Ehehehe
Pois é...é mal geral...aqui em casa, começa logo pelo tempo que cada um toma no banho...(ele muito mais que eu!!!!)
;)

Beijinhuuss

I. disse...

Que mentiraaaaaaaa!

E nem comento mais!


*

m disse...

A luta pela igualdade de direitos devia de ser nossa... mas não a este nível :P
Joanusca, não te queixes. Mas também não admitas quando eles te disserem ''txiii tanto tempooo..parecem noivas a arranjarem-se!''. Aos poucos eles vão-se apercebendo das maravilhas do mundo da estética (?) LOL

:D hahaha

beijinhos

' Claudjinha disse...

oh, isso assim nao pode ser. essa fama tem de continuar a ser exclusivamente nossa ! :D

Ps. andava ah procura da musica q tens no player ha imensoo tempo, pensava q era da amy winehouse porque a voz é igual.. eheh :D