25.5.09

Urgh!

Na minha vida sempre me privei de muitas coisas tanto por mim, como pelos outros. Desta vez é por mim e sei que será sempre assim para o resto dos meus dias. Dilemas: fazer ou não fazer, ir ou não ir, ser ou não ser... No fim tenho de tomar decisões, decisões que detesto pela simples razão de que não sou nada determinada no que toca a decidir um caminho para mim. Só ao fim de muito pensar nos prós e nos contras consigo encontrar um rumo e esse dilema torna-se mais simples e resolve-se. Mas até isso acontecer, as coisas não são fáceis. Tanto que se alguém me perguntar neste momento se quero peixe ou carne para o jantar, a minha resposta certamente será "decide tu!". Não gosto mesmo nada de tomar decisões, não me está no sangue, pronto. No que toca aos outros, as coisas já me parecem mais simples e às vezes o que é uma dúvida para uma pessoa, para mim não é. Neste caso específico de hoje, sei bem definir as prioridades dos meus compromissos, uma é para diversão e a outra é para a vida. Sei bem para que lado pesa a balança, sei bem para que lado pesa a decisão mas não vou esconder que estou realmente triste. Ter de ir a coisas responsáveis e de valor que irão substituir uma noite com os amigos, não me estava nada a apetecer. Mesmo nada. E só de pensar que esse compromisso pode não trazer nada de bom... É o problema de crescer, dizem!

Sei que este texto não faz qualquer sentido para vocês porque não fala, concretamente, das coisas... mas eu estava a precisar.

5 comentários:

T. disse...

Não importa o sentido que faz para nós, importa sim o sentido que tu dás às tuas coisas, e o modo como te pretendes "libertar" delas... Espero que depois destas palavras, que deixas aqui escritas, te sintas melhor!

Beijinho

I. disse...

PESSIMISTA DUM CU.

Eu vou-me chatear contigo! "E só de pensar que esse compromisso pode não trazer nada de bom..." --> ESTE É O TIPO DE FRASE QUE VAIS ELIMINAR DA TUA VIDA NA PROXIMA SEMANA. E QUE SE VAI ESTENDER AO RESTO DA TUA VIDA. OUBISTES ??!? :@

Quanto ao resto do post, o que posso eu dizer? Faço minhas as tuas palavras. Decisões são para todos menos para ti. :P


<3

m disse...

O mais importante é que faça sentido para ti! :)
Beijinho grande joanecas

' Claudjinha disse...

eu respondia "carne" ;)

L. ♥ disse...

E por causa do que falaste neste post não vais jantar connosco. :(

Ou seja, quarta é o ultimo dia que te vamos ver? =O