16.6.09

Liliane, distribuidora de sorrisos


Dona de um sorriso refrescante e ao mesmo tempo caloroso, dona de uma alegria constante, de uns olhos brilhantes de quem quer descobrir o mundo e o que de bom ele tem para dar. Senhora do seu nariz, dona das suas atitudes, determinada, transporta alegria com ela mas partilha-a sempre com quem a rodeia. Distribuidora, incansavél de sorrisos. Quando penso na Liliane, vejo-a a sorrir, com as suas gargalhadas fortes de quem ama a vida e de quem tem tanto gosto em viver. Revi-me em ti por partilharmos pensamentos, gostos, palavras, amizade. Descobriu cedo de mais que a vida nos reservas negras surpresas e que a sua imprevisibilidade é uma constante. Ela não merecia , de todo, passar pelo que passou mas, ainda assim, tenho certeza que vai triunfar e continuar a brilhar por aqueles que a amam e a quem se dá plenamente. Nestas horas as palavras faltam, a tristeza e as lágrimas substituem tudo o que podemos dizer, pensamos demais, invertemos os papéis, mas nada consegue transmitir a dor de quem passa pelo que ela está a passar. Estamos deste lado contigo, todas, aquele grupo de meninas ,alegres com a vida, que se juntou desde o início do ano. És forte demais, és uma míuda cheia de coragem, és pequenina em tamanho mas grande demais em alegria. Hoje espero lá estar contigo. Muita força!

5 comentários:

I. disse...

Força Lili! Estamos aqui para tudo aquilo que precisares.
Tal como a Joana quero continuar a ver-te como sempre foste, com um sorriso na cara e alegria de viver.

Força.

*

Cláudia disse...

Adorei o blog :)

Beijinho

L. ♥ disse...

Prometo que quando puder chorar comento este post. ="$

OBRIGADA por tudo Jany. Vocês têm sido maravilhosas. <3

L. ♥ disse...

No outro dia entrei aqui com o intuito de me distrair um pouco antes de começar o estudo e deparei-me com um post que se chama 'Liliane, distribuidora de sorrisos'. Mesmo antes de abrir o post perguntei-me onde estão os sorrisos!?

O sorriso perdeu-se, tal como a alegria. Os olhos continuam brilhantes mas não por um motivo positivo. Nos próximos tempos não vou transportar alegria e muito menos partilha-la com quem me rodeia.
É verdade, eu não merecia passar por isto. Ninguém merece. O que se sente é indescritível, é impossível por em palavras a profunda dor que se sente. =”(

Tenho muito a agradecer-vos. O vosso apoio tem sido fundamental. Um grande obrigado por terem estado ali comigo. Adoro-vos.

PS: Também me revi em ti, das pessoas que conheci na UA foste a com quem mais me identifiquei.

J. disse...

acredita que nenhuma palavra, nenhum texto, nenhum gesto consegue transmitir a força e a coragem que gostariamos de te dar neste momento. estamos contigo sempre, sabes bem. fizeste amigas no verdadeiro sentido da palavra, daquelas que nunca te vão largar <3

adorei esse PS e um dia vais ter de me explicar porquê :)