1.7.09

De que cor é o amor?

Gosto do teu ar feliz quando me encontras, do meu sorriso quando os nossos olhares se encontram. O meu amor tem todas as cores possíveis e imagináveis. O meu amor é o mais belo que pode existir. É mais colorido que um arco-íris, é mais belo que uma manhã azul cheia de sol brilhante. O meu amor completa-me e enche-me de uma alegria plena que me transcende e fascina. Adoro as nossas manhãs enrolados no calor dos cobertores a trocar juras de amor eterno e palavras mágicas, que eu com muito esforço tento assimilar, pois tudo me parece tão irreal, saído de um sonho ao qual eu nunca imaginei pertencer. É essa mesma a sensação que vem a preencher o vazio que existia na minha vida. Passei de um extremo ao outro. E tu foste o causador desse meu estado de graça. O meu amor é forte, é bonito, é mágico, e todas essas coisas que se dizem... Mas o meu amor é diferente. Em todas as coisas banais que preenchem o meu dia, o meu amor distingue-se. De uma forma gloriosa, sobressai e afaga-me num abraço puramente delicioso e mesmo que eu tenha vivido o pior dia da minha vida, ele torna-se menos mau só por saber que tenho o meu amor comigo. O meu amor é indiscritível, eu sabendo disso como ninguém, caio na ousadia de o tentar transmitir aos outros, de o tentar decifrar, mas fico sempre tão além... O meu amor, é todas as coisas que eu consigo dizer e todas as outras coisas que eu tento mas não consigo. O meu amor tem todos os sentimentos belos, contém todas as coisas mais belas da minha vida. O meu amor preenche-me e completa-me. Não existe um dia em que eu não dê valor, em que eu não me sinta a pessoa mais sortuda do mundo inteiro, em que eu não agradeça por estar a viver um sonho que tu me juras-te não terminar nunca. Quando trocamos as nossas palavras mágicas, as que não podem faltar, entre tantas outras, são aquelas em que prometemos estar ao lado um do outro, eternamente. Estas promessas, fazem parte do nosso dia, como se fosse um acto que tem de ser religiosamente cumprido e eu adoro. O meu amor é essencial na minha vida, já não passo sem ele. Adoro as nossas conversas de "melhores amigos" como eu gosto de chamar (!), adoro as nossas brincadeiras parvas e sem sentido que tantas gargalhadas nos fazem dar... Adoro os seus caracóis brilhantes, adoro o seu ar de vaidoso quando se olha ao espelho e pergunta "Joana, o meu cabelo está bem?" e o meu olhar furioso responde só por si (!), adoro quando duvídas do meu amor por ti e me fazes jurar a pés juntos que ainda te amo, adoro-te ouvir cantar coisas sem sentido, adoro o facto de teres energia mesmo estando imensamente cansado, adoro quando me observas com o teu ar maravilhado que me deixa toda derretida, adoro quando és lamechas... Oh, são infinitas as coisas que eu adoro em ti e torna-se impossivel enumerá-las a todas. Quero o meu amor em mim, pra sempre. Quero as cores que o fazem tão especial, quero tê-lo em mim eternamente.
O meu amor tem todas as cores que existem. E o vosso?

(Escrevi este texto para o Hoje Estou Feliz mas queria muito publicá-lo aqui. É o momento certo para ser relido.)

Sem comentários: