22.10.09

The key to change... is to let go of fear

O saborear do tempo é uma coisa que me tem feito não pensar em nada... Simplesmente sentir a brisa por entre os dedos, sentir a vida a passar, à espera de um nada. É uma sensação boa, esta de esperar por nada. Agora quero apenas sentar-me e descobrir detalhes novos derivados das novas descobertas e da mudança repentina de vida. Agora resta-me continuar a saborear e quando estiver «preparada» falar nisso. E confesso que adoro ter um homem em casa e também confesso que adoro o facto da já não ter uma casa, mas sim, termos uma casa, nossa. Nossa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que possam apreciar da melhor maneira essa mudança :D

Beijinho *

Anónimo disse...

é óptimo o não esperar por nada.
deixar a vida entrar em nós, encantar-nos. as expectativas são perigosas, não aguardes por nada. (experiência própria :x).

paperdoll disse...

em relacao ao post ali de cima (e ja que nao se pode comentar :p), tenho a dizer que eu ja passei exactamente pelo mesmo. depois percebi que estava apenas a tornar-me na pessoa que ia ser para sempre. as pessoas mudam, quer os outros queiram quer nao. se vives muitas experiencias dos 15 aos 20, por exemplo, nao podes chegar aos 21 e querer ser a mesma pessoa que eras. ficas com defeitos que nunca imaginaste possivel. o importante e que tenhas consciencia deles, suponho (what do i know...)
acontece o mesmo com os outros. eles nao vao voltar a ser o que eram. a parte ma que observas hoje nao e so uma fase e depois volta tudo ao "normal", ate porque isso ja nao existe. o "normal" agora ja e outra coisa (outra pessoa totalmente diferente). pode nem sempre ser agradavel, mas e a realidade.
xxx

paperdoll disse...

como aguentas?? persegue esse rolo! lol eu não aguento mais de curiosidade :D