2.11.09

Why does everything have to end?

«Ter muitos amigos é não ter nenhum.» Aristóteles


E nunca esta frase fez tanto sentido na minha vida. Vê se aprendes com as cabeçadas, J. Porque talvez já não tivesses habituada a amizades falsas, porque talvez já não soubesses o que é lidar com pessoas que fingem, que mentem, que não são o que aparentam. E é assim que vejo que ao final de algum tempo, posso contar sempre com as pessoas que se mantém do meu lado, as pessoas que partilham o calor dos dias e a frieza de certos momentos, comigo. E é só assim que eu me posso manter. Aprender a confiar, é uma lição que tenho de voltar a aprender de novo. Foram muitos os momentos de felicidade, foram muitas as experiências partilhadas, foram muitas as cúmplicidades mas hoje, o fundamental acabou. Agora resta guardar na memória e não cometer os mesmo erros outra vez.

1 comentário:

Alguém... disse...

Confiança e bons amigos, por vezes não se misturam. Uma pena.
Gostei do texto :)