8.2.10

completamente a divagar

Começou. As olheiras de metro, a falta de tempo para o que quer que seja, refeições com pressa, conversas esquecidas por causa das horas, horários trocados, cansaço, falta do que escrever, falta de tempo para pensar. E à medida que o tempo vai passando e as relações com as pessoas forçosamente recomeçam, vejo que me sinto desenquadrada. Não é a primeira vez, aliás, pensando bem sempre foi assim. Que bom que ainda consigo ter momentos, tal como eu gosto, com aquelas pessoas que realmente me dizem alguma coisa e que eu neste momento posso afirmar que ficarão comigo. Aquele grupo que se juntou, grupo pequeno que viu que tinha tanta coisa boa em comum, o grupo dos que sobreviveram às despedidas e aos desencontros que a vida proporciona. Não quero, de todo, começar a viver com os olhos fechados... mas quantas vezes penso que gostava de conhecer outro tipo de personalidades. Podiam até ser iguais à minha, fundávamos um clube qualquer dos que estão a mais por estes mundos, dávamos uns pulos e erámos felizes. Sim, pois mas nada é como queremos e viver consoante o que nos é dado, é coisa que aprendemos desde pequenos. Hoje tenho mesmo de travar esta cabeça demasiado pensadora. Há aqueles dias em que acordo com vontade de mudar o mundo, com vontade de ser diferente e depois logo vejo que é mesmo melhor entrar pelo caminho da aceitação. É o que vai acontecer desta vez, esperemos.  

1 comentário:

mel.e.drama disse...

É tão bom saber que ao ler-te consigo perceber-me melhor...


Porque é que não deixámos migalhas para sabermos os passos que nos levam de novo para a lua?


<3