12.3.10







terapia colorida

ultimamente só consigo transmitir os meus sentimentos por imagens ou fotografias e é engraçado como me identifico tanto com coisas que vejo por aí, coisas que podiam ser minhas. não consigo falar ou escrever. é um turbilhão imenso de sensações. acordo demasiado ansiosa por achar que já não te vou ter do meu lado no dia que se aproxima mas tanta coisa mudou. gostava de conseguir conversar contigo, criar laços também na distância e não só nas fases boas de uma vida juntos. gostava que nos ouvissemos mais, quem sabe não resolveriamos tantos dos nossos pensamentos isolados. voltei àquela fase de só ouvir músicas calmas e românticas para ver se te encontro um bocadinho por lá, para poder sentir aquele abraço forte já tão distante. quero-te encontrar nas pequenas coisas que restam, nas recordações, na minha própria pele, no meu corpo ou até no cheiro do meu cabelo. mas sinto-me dividida, o coração quer e a cabeça não concorda. não permanecem em uníssono quando pretendo analisar para que lado as coisas pesam mais. é tudo muito confuso, pouco nítido, é uma autêntica nuvem de fumo que se formou à minha volta sem eu sequer dar conta. mas espero encontrar o meu caminho: regressar à trajectória da qual descarrilei. 

Sem comentários: