16.4.10

situação de vida actual (ahahah.)

Ok, é assim (odeio esta expressão): posso oficialmente afirmar que há uma J. antes da Oriflame e uma J. depois/durante (d)a Oriflame. Após ter recebido a primeira encomenda é só cheirar bem da cara, cheirar bem do cabelo, as unhas ganharam cor, os olhos outra vida, a pele outra textura, isto é mesmo o máximo, acho que abri os olhos para o mundo estético feminino, wow, wow, até parece grande. E o melhor é que não dou apenas atenção a produtos da marca, mas sim a mim mesma e isso fazia-me falta. E sim, parece conversa de desesperada-solteirona-que-passa-os-dias-a-comer-bolo-e-a-chorar que não sou eu. Agora ninguém me pára... o pior é a minha conta ao final do mês.

Ok, agora a sério. Não vou transformar o meu blog num diário de cremes/hidratantes/maquilhagem que recomendo (quem sou eu?), apenas quero dizer com isto que às vezes acontecem certas coisas que nos fazem mudar a perspectiva com que as vê-mos. Isto é, era importante para mim sentir-me bem comigo mesma e não sabia como o alcançar... Mudei radicalmente alguns hábitos de vida e acrescentei outros. Não há mal nenhum em gostarmos de nós, é o que estou a tentar fazer... Com sucesso.

Sem comentários: