9.8.10

este é um post de muitas saudades

estávamos nós, depois de um dia chuvoso, no quente (demasiado quente, eles exageram nos aquecedores) do nosso quarto de hotel, em pleno Inverno numa rua tão acolhedora e tão típica de Londres. a olhar para a televisão pequenina que nos fazia companhia nas noites silenciosas. nós a vibrar com mais uma viagem que estávamos a fazer, a mais um destino tão desejado. e este é um post de saudades, saudades das nossas viagens das quais tanto gostámos de fazer, os dois, como apenas só nós sabemos. adoro viajar, contigo então é um sonho. que venham mais e mais.


xfactor é Londres pra nós, há vídeos que marcam, há lugares que ficam. assim como «you're so vain» é Paris. há cheiros, há sabores que associamos. e a sensação de viajar... essa ninguém nos tira. 

4 comentários:

I. disse...

Onde é a próxima? Marca, que eu vou :D

J. disse...

já está marcada :D

Cat disse...

Pronto, parece que hoje também tiraste o dia para lembranças boas a dois :'). Cada lugar tem sempre algo que marca, maior verdade não há.

Eu e o meu J. estamos a preparar-nos (monetariamente) para visitar Portugal de N a S. Só depois partiremos além fronteiras :D.

A Figueira, ora, foi amorosa :'). Fiz muitos amigos por lá, no sitio que fiquei todos foram fantasticamente simpaticos. Adorei apesar de não ter conhecido muita coisa, mas como o J. tinha um horário pesado não deu para mais.. Pena já ter terminado. Valeu muito a pena. :'). Obrigada por perguntares J :D.

Beijinho enorme...e que o teu grande coração (assim como a mente), esteja sempre preenchido de lindas memórias*

Unknown disse...

Para mim, quando me recordo de uma determinada situação, ou de um determinado dia, recordo-me do cheiro, do sabor, do vento...e sao essas pequenas coisas que se no dia a dia sentirmos, vamos sentir saudades...e é tao bom...*