8.1.11

portugal? onde é isso?

o que mais me desagrada na notícia em relação à morte de Carlos Castro (para além da forma macabra como aconteceu, obviamente) é, ao ler o que dizem os sites noticiosos americanos, a discussão que lá se gerou de onde seria Portugal.

5 comentários:

marisa duarte disse...

portugal deve ser uma pequena terriola espanhola. Deve ser o que eles dizem por lá -.-

Cat disse...

Americanos...está tudo dito!

Tens razão no que dizes no teu comentário J. Mas esquecendo que ele fez jornalismo inútil, penso apenas que ele é humano e morreu como um animal e é tratado depois de morto de forma pior...isso sim desagrada-me e choca-me violentamente. Enfim, pessoas!

Maria disse...

Portugal é um local de gente culta e cada vez mais me orgulho de ser portuguesa. Diz-se por cá que o que é bom é o que vem de fora mas digo com conhecimento de causa que deviamos era reconhecer o nosso valor. Quanto ao Carlos Castro, que descanse em paz :/

Mary disse...

A verdade é que nos Estados Unidos, a maior parte das pessoas nem sabe enumerar os cinquenta estados que compõem o país. Suspeito que muitas delas nem sabem que há cinquenta estados...
Ora, se nem o país deles conhecem bem, como hão-de sequer interessar-se pelo resto do mundo?!
O que me deixa triste é ver Portugal nas bocas do mundo por um motivo tão triste e chocante! Ninguém merece morrer assim.
http://amarycanlife.blogspot.com/

Inês disse...

Esta situação toda tem sido muito chocante, de facto..