30.6.11

.577


era mesmo isto assim, 'tás a ver?

.576

cada vez que abro o mail da universidade, dá-se-me uma volta na barriga que não queiram saber... raio das notas que não saem.

verano

se há coisa que eu adoro no verão, é o cheiro a protector solar derretido na pele morena.

há muita novela nas redes sociais

não, não gosto de contar a minha vida no facebook.

29.6.11

.572

hoje a minha mommy faz anos. fiz um jantar maravilhoso, acompanhado de uma salada igualmente maravilhosa. o jantar até entradas irá ter!! aqui a je não pode tocar em N-A-D-A! está ali tudo escondido para ela não ver e começar a preparar quando os guests chegarem! oh vida triste (é por uma óptimaaaa causa o facto de eu não comer, daí eu não estar minimamente importada!). :)

28.6.11

"se você disser que eu desafino amor, saiba que isso em mim provoca imensa dor..."



"no peito dos desafinados também bate um coração."

artie


este (o do lado esquerdo) será o novo amigo cá de casa (companheiro do B., assim se espera!) e em princípio vai se chamar Artie. é lindoooo e estamos super ansiosos para o receber! yaiiiii!

.570

Os relacionamentos com a idade esmorecem. É triste mas é verdade. Passam-se longos anos e parece que a vergonha de chamar as pessoas pelos nomes, de olhar olhos nos olhos e de falar com o coração, acontece. As palavras são rudes, a convivência nula e as atitudes são de quem largou a paixão pelo caminho. Na minha inocência prefiro acreditar no amor como o conheço e pensar que pode durar até nós querermos. Quero acreditar que tudo não tem que ter um fim. A morte não é um fim, porquê considerar um fim a falta de amor? Vamos chamar-lhe mudar de página ou então escrever um novo livro.

26.6.11

my life

23.6.11

estou a ficar velha

adormeço em todos os filmes que começo a ver.

21.6.11

15.6.11

modo estudo: on

há tantaaaaa coisa que tenho para contar mas o estudo impede-me. e escrever aqui só me deixa de consciência mais pesada porque devia estar a estudar para um cadeirão ao qual tenho mesmo de passar (uhuhu).

7.6.11

wish me luck

esta semana, se a coragem não se acobardar e eu adiar para a próxima, vou fazer uma coisa muito imprevisível. estou receosa e com medo. não gosto de sair da minha zona de conforto.

4.6.11

.562

2.6.11

that's it

hoje é o meu dia de sorte

- tive 14 na oral de espanhol e ainda trouxe alguns elogios na mochila (o que é assim uma grande cena pra mim porque nunca consegui passar do 12 mas confesso que melhor que o 14 foi ouvir elogios tão buenitos daquela senhora professora! oh god, estava num sonho!)

- consequentemente ganhei também um jantar no mr.pizza (fui eu que prometi ao i. que pagava caso tivesse 14 ou mais... é bom para os dois porque pizza é sempre bom para dois desesperados em dieta! saio a ganhar também, obviouslyyyy)

- ganhei uma entrada dupla no jardim zoológico num passatempo da worten onde concorri com uma frase (sempre quis muiiiiiiiitoooooo ir porque nunca lá fui! há uns tempos a minha mãe tentou organizar uma trip familiar para ir lá mas sem sucesso. vai daí, tentei a minha sorte e tauuuu. já agora fica aqui registado que o i. não vai comigo porque duvidou o tempo todo das minhas qualidades de escrita em frases e passatempos! tenho dito!)


agora vou ali apanhar uma bebedeira. (não, não vou porque tenho amanhã teste a história da arte) e só não vou jogar no euromilhões porque não quero tirar a alegria a outra pessoa de ganhar!