2.6.11

hoje é o meu dia de sorte

- tive 14 na oral de espanhol e ainda trouxe alguns elogios na mochila (o que é assim uma grande cena pra mim porque nunca consegui passar do 12 mas confesso que melhor que o 14 foi ouvir elogios tão buenitos daquela senhora professora! oh god, estava num sonho!)

- consequentemente ganhei também um jantar no mr.pizza (fui eu que prometi ao i. que pagava caso tivesse 14 ou mais... é bom para os dois porque pizza é sempre bom para dois desesperados em dieta! saio a ganhar também, obviouslyyyy)

- ganhei uma entrada dupla no jardim zoológico num passatempo da worten onde concorri com uma frase (sempre quis muiiiiiiiitoooooo ir porque nunca lá fui! há uns tempos a minha mãe tentou organizar uma trip familiar para ir lá mas sem sucesso. vai daí, tentei a minha sorte e tauuuu. já agora fica aqui registado que o i. não vai comigo porque duvidou o tempo todo das minhas qualidades de escrita em frases e passatempos! tenho dito!)


agora vou ali apanhar uma bebedeira. (não, não vou porque tenho amanhã teste a história da arte) e só não vou jogar no euromilhões porque não quero tirar a alegria a outra pessoa de ganhar!

1 comentário:

Michele Pupo disse...

J.

Quantas coisas boas! :) Que venham outras! Parabéns pelo 14 em espanhol!

Um abraço