8.7.11

.581

hoje foi um dia extremamente contraditório para mim. durante o decorrer do dia fui tendo picos de alegria obviamente explicados, porém, há sempre alguém que insiste em transformá-los em, não digo tristeza, mas sim raiva e revolta. acho que vou mesmo ter de adquirir alguns dotes em lutar contra tudo e todos, por aquilo que quero e por aquilo em que acredito. não quero mais sentir-me maluca só porque tenho gostos e desejos dos quais as outras pessoas não partilham. é triste mas vou ter de seguir sozinha e lutar enquanto tenho voz e garra para isso.
ao final do dia, o cansaço físico, mas ainda mais psicológico, toma conta do nosso corpo. discutir faz-me sempre ficar estendida porque é como se de uma descarga eléctrica se tratasse, fico sem energia à espera de um sorriso que me dê alento e que puxe por mim. hoje foi um dia muito feliz, mas também muito triste. o pior é que sei que essa tristeza só eu a sinto porque só eu me importo. não me preocupar com os outros não faz parte de mim e recuso-me a ser assim, até lá vou sofrendo a minha dose enquanto acumulo dores de cabeça à conta de pessimismos e pedras que se colocam no meu caminho. não posso estar cem por cento feliz quando há alguém que não vê na minha alegria razão de ser. eu sou da partilha, de experiências e emoções. herdei isso. infelizmente mantenho-me assim porque a vida já não muda quem não o é e eu também não tenciono. 
tudo isto apenas me faz ver de uma forma muito mais nítida o que quero para mim e para o que hei-de construir por onde passo. e posso parecer presunçosa ao dizê-lo, mas: quanto mais conheço os outros mais gosto de mim.  

Sem comentários: