8.8.11

este post podia chamar-se "diários de uma esfomeada em ressaca"

é muito mau ver as pessoas a comer as nossas sobremesas favoritas, os nossos pratos favoritos... aqueles detalhes que mais gosto tipo queijo, pão e broa (fuck yeah!) e sofremos, claro que sofremos... porque o fruto proibido é sempre o mais apetecido e porque queremos ser pessoas sem limites e livres. porém, não falhamos e isso torna-nos muito mais fortes e capazes. o que é certo é que o prazer de ver o peso na balança no dia seguinte, é como se nos dessem o mundo! e aquele sorriso que faço quando os resultados são mais do que bons, ninguém nunca me vai conseguir tirar! sou eu contra os gelados e o arroz doce (cremoso, quente, com canela e limão feito pela minha mãe), que venham mais para eu lhes dar luta, não se apoderam do meu corpo, não. eu não deixo.

Sem comentários: