17.9.11

estados de alma

neste momento há muita coisa que quero fazer, há muitos sonhos a realizar. o tempo passa e sinto que a mochila vai enchendo, aos poucos, com novas experiências e histórias. há recordações e memórias de sítios por onde já passei e por lugares que quero conhecer- desses tenho ainda mais histórias para contar, e sonho. sempre os sonhos... quero fazer listas, com medo que me falhe algum detalhe, esta ânsia de viver não me larga e que bom que é. mas depois penso que o melhor das listas são os sinais de "checked" e receio não ter suficientes para colocar. atrás disso vem o medo, o arrependimento dos dias que desperdicei e os pensamentos que se tentam opor na minha mente, de forma a fazerem-me ver o lado positivo das situações e dos minutos aos quais me entrego todos os dias e que compõem o meu dia. entrego-me demais, luto demais, sempre com o propósito de viver acima de tudo com qualidade: seguindo os meus valores. tenho aprendido que a vida também se faz sem falar,  faz-se ainda mais em diálogo comigo mesma, daquilo que assimilo quando leio e daquilo que passo para o papel, na esperança de jamais voltar a ler. é tudo isto e é um nada... porque andamos por aqui à deriva, alguns a tentar concretizar sonhos, ultrapassando barreiras e outros a criá-las. vivemos contra nós e para nós...

Sem comentários: