20.9.11

porque é que estou tão feliz (ou post que não interessa a ninguém)

- já leio em pé nas filas para as tradicionais burocracias portuguesas;
- estou na recta final para chegar àquilo que mais desejo há anos;
- hoje vesti a minha camisola preferida e que há muitos meses que não conseguia vestir;
- envio mensagens de imagem e recebo um telefonema alegre que me faz ficar ainda mais feliz;
- comi muito pão e queijo no sábado à noite;
- fiz muitos bolos e sobremesas para a grande festa de sábado (adiantar trabalho deixa-me feliz);
- porque fiz cupcakes;
- e um cheesecake lindo de manga;
- e não vou poder comer, mas isso não me deixa minimamente triste;
- porque descobri que sou mais forte do que penso;
- sou mais determinada do que penso;
- tenho-me superado todos os dias;
- estou a escrever no meu blog a partir de um computador da universidade e a lixar-me para o facto de alguém estar a ver;
- tenho cinco livros (todos eles fantásticos) em fila de espera para ler;
- estou a adorar o "kill a mockingbird";
- porque está sol;
- quando fico triste porque sou atendida e isso significa que tenho de parar de ler o livro;
- tenho um quadro de cortiça lindo e cheio de momentos fantásticos da minha vida, no meu novo quarto oferecido por alguém especial;
- vou viajar em dezembro e vai ser mais uma das mais belas viagens da nossa vida;
- vou comprar um vestido na quarta mesmo que fique sem dinheiro para comer;
- recebi uma moleskine toda lisa e linda - sinónimo de novo início de vida e de novas escritas também;
- começo a adorar acordar cedo, o dia decorre com mais energia e parece sempre que temos muito tempo pela frente (e temos na verdade);
- consegui resolver um problema nos serviços académicos que me estava a preocupar;
- porque criei uma conta poupança (muita esperança neste tópico, vou mesmo ser ainda mais poupada);
- tenho aprendido mais nos últimos meses do que na vida toda.

Sem comentários: