29.10.11
28.10.11
26.10.11
bem vinda, de volta
de volta a casa, após uma semana internada no hospital, enrolada com os meus três amores nos edredões com cheiro a casa.
post-it:
pedaços
19.10.11
há coisas engraçadas
provavelmente, o que me pôs assim foi intolerância à lactose no entanto, a única coisa que me apetece comer são cereais com leite. daç!
post-it:
momentos
18.10.11
ontem foi assim
mãe e filha, após uma tarde inteira no hospital, dirigem-se à telepizza, pedem duas pizzas médias. foram para casa concluir que o paraíso mora dentro de uma massa redonda com queijo e ananás por cima. e que um paraíso ainda mais vi-ai-pi mora dentro de uma massa redonda com molho carbonara, espinafres, queijo e massa por cima - chamada pizza lasanha de espinafres. foi comida de conforto para um dia de carência (da minha parte que foi quem pediu) mas o que é certo é que hoje já acordei com apetite e a sentir-me melhor. estar doente é sempre um bom pretexto para comer o que mais se gosta e aproveitar que os outros nos façam as vontades, também! :)
nota: o almoço vai ser pescada com bróculos.
nota: o almoço vai ser pescada com bróculos.
post-it:
pedaços
17.10.11
15.10.11
14.10.11
genial
“Isn't man an amazing animal? He kills wildlife - birds, kangaroos, deer, all kinds of cats, coyotes, beavers, groundhogs, mice, foxes and dingoes - by the million in order to protect his domestic animals and their feed. Then he kills domestic animals by the billion and eats them. This in turn kills man by the millions, because eating all those animals leads to degenerative - and fatal - health conditions like heart disease, kidney disease, and cancer. So then man tortures and kills millions more animals to look for cures for these diseases. Elsewhere, millions of other human beings are being killed by hunger and malnutrition because food they could eat is being used to fatten domestic animals. Meanwhile, some people are dying of sad laughter at the absurdity of man, who kills so easily and so violently, and once a year, sends out cards praying for Peace on Earth.” ― David Coats
post-it:
people
ponto da situação
movida a brufen e a farináceos (que me devem ter feito engordar uns 200kg) e conto com uma ida ao hospital ao fim do dia.
post-it:
pedaços
12.10.11
11.10.11
ponto da situação
- tenho o computador atulhado de séries que quero muito ver;
- tenho um livro que quero acabar e tantos outros que quero começar;
- tenho muitos blogs para ler e muitas coisas para escrever;
- tenho muito trabalho para fazer esta semana para a universidade;
- quero que os dias tenham 48 horas.
- tenho um livro que quero acabar e tantos outros que quero começar;
- tenho muitos blogs para ler e muitas coisas para escrever;
- tenho muito trabalho para fazer esta semana para a universidade;
- quero que os dias tenham 48 horas.
post-it:
pedaços
8.10.11
6.10.11
5.10.11
4.10.11
hoje é o dia do animal
mas não só por isso. eles merecem todos os dias, porque são os únicos seres que conheço que gostam mais dos outros do que eles próprios. o B. é o meu companheirozão e o A. está a ganhar o meu coração com a sua alegria contagiante. eu estou a morrer de saudades de lhes apertar as bochechas e de enchê-los de beijinhos e abraços, aqui ficam, os meus amores maiores. caramba, sou mesmo louca de amor por eles. ♥
post-it:
heart
3.10.11
o que se faz por uma barriga lisa
vai-se limpar e arrumar o quarto para adiar a hora do lanche e, consequentemente, voltar a ter fome mais tarde.
post-it:
pedaços
2.10.11
1.10.11
good morning!
bem que mereço!
para já, tive uma noite muito agitada, constantemente a sonhar com coisas mesmo muito parvas mas ao mesmo tempo tão reais que quando acordei questionei-me se aquilo tinha acontecido ou não. já fiz o meu pequeno almoço, já pus roupa a lavar (para amanhã a passar toda, linda menina) e já comecei a tratar do almoço (pus bacalhau a demolhar). enfim, agora vamos lá ver se não dou em doida. tenho muitos filmes e séries para ver e a vontade de sair de casa é nula. apetece-me muito cereais de chocolate tipo chocapic com leite fresco (aiiii, salivar) e estou a dar em doida porque a carência leva-me à vontade de comer (não é fome, é mesmo vontade de comer) e se conseguir passar este fim-de-semana sem cometer um erro sou a minha própria heroína.
post-it:
pedaços
Subscrever:
Mensagens (Atom)