1.10.11

good morning!

bem que mereço!
para já, tive uma noite muito agitada, constantemente a sonhar com coisas mesmo muito parvas mas ao mesmo tempo tão reais que quando acordei questionei-me se aquilo tinha acontecido ou não. já fiz o meu pequeno almoço, já pus roupa a lavar (para amanhã a passar toda, linda menina) e já comecei a tratar do almoço (pus bacalhau a demolhar). enfim, agora vamos lá ver se não dou em doida. tenho muitos filmes e séries para ver e a vontade de sair de casa é nula. apetece-me muito cereais de chocolate tipo chocapic com leite fresco (aiiii, salivar) e estou a dar em doida porque a carência leva-me à vontade de comer (não é fome, é mesmo vontade de comer) e se conseguir passar este fim-de-semana sem cometer um erro sou a minha própria heroína.  

Sem comentários: