28.12.08

Desorganização...

... mas mental. Vá-se lá saber porquê, ultimamente ando assim. Não sei o que quero nem o que não quero. Nas mais pequenas coisas dou por mim a considerar tudo ao mais ínfimo pormenor, detalhe por detalhe e em 5 segundos tenho a lista dos prós e dos contras feita na minha cabeça. Acho que o meu medo de viver a vida, intensa e arriscadamente, está a voltar a dar o ar da sua graça e eu não ando a gostar nada. Discuto e ralho comigo própria porque se ontem gostava de uma coisa, hoje já não gosto, ontem tinha um objectivo, hoje já o mudei e no último segundo volto a mudá-lo novamente... Começo a achar que já estou a sentir falta das frequências, das aulas e dos trabalhos todas as semanas, todos os dias. Ando observadora e apática.
Quero-me de novo.
As férias até agora não estão a ser nada de especial. O I. decidiu ficar doente (involuntáriamente, é claro!) e todos os planos que eu tinha em mente foram adiados. Cá pra mim chega Janeiro e nós , com aquela sensação de não aproveitamento das férias. E pra falar a verdade, já tenho saudades de Aveiro.

2 comentários:

I. disse...

Adoro o novo blog meu amor :) Tem um layout tão bonito!
Peço desculpa por estar doente, mas assim que ficar bom vamos compensar boa? Hoje ja estou melhorzito, e amanha ainda melhor vou estar!
Tambem ja sinto saudades de aveiro o que era impensavel e tudo graças a ti que me fez apaixonar por aquele sitio tao simpático.
Espero que não te desleixes com o Hoje eu estou feliz!
Parabens pelo cantinho super agradavel :)

' Claudjinha disse...

tambem ja fui assim, sabes. tudo mudava de segundo para segundo porque eu pensava muito nas coisas. um dia, acordei e decidi que nao podia ser mais assim. comecei a tentar guiar-me mais pelas emoções, ser mais impulsiva, seguir o que sinto no momento, e sabes que até tem dado certo ? sobretudo naqueles momentos em que convem tomar rapido uma decisao.. detesto remoer nas coisas ! :D

Beijinho