31.12.08

Ora Vamos Lá...

Já ha tempos que tenho em mente criar uma lista com os meus desejos e objectivos para o ano que vem. Vou tentar ser racional e realista (!) e quem sabe se no final de 2009 não comparo o que fiz com o que dizia que fazia (sim, sim porque vai uma grande distância do dizer ao fazer)!


1- Tentar ser feliz ao máximo e aproveitar cada momento que a vida me der. Seja ele bom ou mau, quero tirar dele o melhor e extrair só o que é positivo para mim.

2- Acompanhar a minha família e estar perto dos acontecimentos. Estar presente quando mais precisarem.

3- Igual ao ponto 2 mas com os amigos.

4- Rir, sorrir, conversar, muitooooooooo. Ter muitos momentos de convivência, noitadas, risada, partilhas.

5- Surpreender.

6- Ir a Paris.

7- Fazer o I. feliz e que dure, dure, dureeeeeee. 3 anos pra mim ainda é muito pouco dado que quero passar o resto da minha vida contigo.

8- Saúde para mim e para todos os que amo.

9- Emagrecer uns 10kg.

10- Paz no mundo, o que já me parece impossível.

11- Muita felicidade daquela que nos faz dar saltos e rasgar a cara com um sorriso gigante que até chega a ser assustador.

12- Que muitos sonhos que tenho se realizem.

Como já cá não passo de certeza e porque tenho a cabeça a cambalear e os olhos pequeninos de sono (mas que mania fazer posts a estas horas!), desejo-vos já um ano brilhante em todos os sentidos. Paz, felicidade, amor, compreensão... tudo de bom para vocês.

Feliz Ano Novo!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

espero que consigas isso tudo entao. não digas 'tentar ser feliz' ! ser feliz não se tenta nem se procura, é-se... apesar de tudo o que pode haver de mal ! um óptimo 2009 para ti :D

ah, e nao penses que 1h43 é muito tarde para estar aqui.. ontem só vi a cama às 5h :P

Beijinho