5.2.09

Estranho, Muito Estranho

É muito estranho quando dou comigo a ligar a televisão à hora de almoço, antes e depois do telejornal só para seguir as minhas (?) novelas... As novelas... Que eu... G... os... ssss... to. Irra, que não saía. Quando é que eu alguma vez pensei dizer uma coisa destas, quando?! O mundo está do avesso. Ontem dei por mim com um sorriso estampado no rosto com o facto da TVI me dar uma prendinha e começar a presentear-me com o "Feitiço de Amor" mesmo antes do telejornal. Claro que depois, lá está a Joana de rabo assolapado na cama (aqui em Aveiro não tenho sofá, que triste), ou na cadeira da cozinha a assistir. Ai Joana, tu não te cuides, não... A sorte é que o segundo semestre está quase aí.

Ps: Não, ainda não caí na podridão de ver Morangos Com Açúcar. Mas hoje comovi-me com a despedida da Fátima Lopes... Ai estas hormonas.

4 comentários:

m disse...

Vamos à bilhardice: a Fátima Lopes vai para onde?

Eu não tou a par de nada disto. Vejo muito pouca televisão e quando vejo, estou sempre nos canais de cinema (MOV, Hollywood, TVCine) ou então a ver jogos de futebol (:P), ou o Eixo do Mal ou o Só Visto. Com sorte, às vezes apanho o Will&Grace e... mais nada!
Não vejo novelas há imenso tempo. A última que vi foi «Tempo de Viver»

Beijinhos

Karlytus disse...

ninguém vê mas todos sabem tudo certo? ;)

Olha eu n vejo telenovelas há alguns anos.. mas via mto qd era mais novo e qd só tinhamos uma ao almoço e outra ao jantar.. agora penso q sao demais.. ;)

Beijitos!

Salto-Alto disse...

LOOOL! Ver tv na cama é muita bom!

' Claudjinha disse...

olha, nisso ja somos duas. hoje dei por mim a ver o Voce na TV e a achar piada aquilo. assustei-me comigo mesma.