5.3.09

Meti-me em sarilhos

Uma determinada professora achou que eu tinha cara de quem gostava de fazer trabalhos sobre a Turquia e o conflito que nela existe entre a cultura ocidental/oriental e a entrada ou não para a União Europeia. Pois, ora aí está, não gosto e é um tema que nada tem a ver comigo. Oh meu deus. Acho que vou morar para a biblioteca para ver se encontro algum material sobre a matéria, acho que é aí que vou passar o próximo mês. Vou tirar umas férias, beber uns cocktails refastelada naquelas cadeiras confortaveis com vista para a ria, que tal? Parece-me aliciante. Estou, nitidamente, lixada e não posso dar mais faltas à dita cadeira. Uma palavra que defina os meus pensamentos neste momento? Desespero. URGH!

7 comentários:

Pikiiii disse...

Essas prof's são tramadas!

É para avisar que o meu blog continua activo apenas mudou de endereço..

Beijinhoooos*

L. ♥ disse...

Já somos duas Joaninha... =$

TFerreira disse...

Opaaaa, ninguém merece!

'C. disse...

porque nao vais apenas a exame final? :P

zequinhas disse...

olá,

Na nossa vida temos sempre coisas que gostamos mais e outras menos, mas as coisas que menos gostamos também podem ser agradaveis, basta ter prazer no que estamos a fazer, e verás que aprendes sempre qualquer coisa, e talvez começes a gostar da Turquia( dizem que a capital é soberba)

um beijo*

Joana disse...

pra ir a exame final tenho d fazer o trabalho na mesma *

Portaria ILEGAL disse...

Peço ao autor deste blogue assim como aos seus leitores que participem neste projecto: http://portaria-59.blogspot.com/...e- portugal.html
cumprimentos a todos.