4.3.09

Nós

O dia acordou escuro mas eu espero que termine tal como eu nos imagino daqui para a frente, num colorido e intenso arco-íris onde tu és felicidade e eu alegria. Hoje quero ser tudo para ti, quero ser mais, quero ser melhor. Tenho planos para hoje e quero cumpri-los da forma mais simples e ternurenta que existe, tal como me pedes a todos os minutos. Hoje quero aprender a ser a tua principal razão para ficares e insistires em nós. Hoje, no sítio mais perto que existir de ti eu vou lá estar e aninhar-me no teu calor que é tão teu e que tão bem me sabes dar. Hoje quero-te dizer frases soltas que vagueiam na minha cabeça há dias , prontas a serem ditas, sem me importar se sou lamechas ou demasiado sonhadora. Hoje quero fazer planos como que se a nossa vida fosse uma eterna viagem, sem trânsito, sem paragens, com as paisagens mais bonitas e apaixonantes que possam existir, com cascatas e longas planícies verdes onde se contam flores brancas pequeninas e simples, aqui e ali. Quero sentir, de novo, a magia no teu olhar e voltar a ter presente o teu sorriso de míudo modelo, envergonhado com a objectiva. Hoje quero ter-te perto nem que para isso tenha de correr o mundo e atravessar multidões. Hoje não te quero perder nem por um segundo que seja, quero perceber e assimilar todos os detalhes do teu rosto, todos os pormenores dos teus olhos, dos teus lábios e deixar-me levar pelas ondas do teu cabelo negro e brilhante perfumado. Quero sentir a textura das tuas bochechas e apertá-las como sempre faço para ouvir o teu riso. Quero saber ser quem sempre fui e que anda, outra vez, à deriva. Preciso encontrar-me mas sei se isso só será possível contigo, que já me sabes de cor. Hoje eu sei que vai ser para sempre e não vou deixar que nada seja dito em contrário. Tu sabes que nunca gostei de ser contrariada... Agora espero-te.... Estou aqui e sei que nunca nada o irá mudar.

8 comentários:

Jojozinha disse...

escrever mt bem... nd melhor pa por a chorar um bcadinho mais hoje...

m disse...

Joanusca, hoje soube-me muito bem ler-te! Soube muito bem sentir essa determinação, força de vontade; essa magia e (perdoa-me se não gostares) espécie de irracionalidade que é tão giraaa! Hoje soube-me muito bem, acredita :)
Se tens esses planos, força! Avança! O caminho é para a frente e nada é ''demais'' se for para alcançar bem estar, tranquilidade, paz interior, felicidade... o que te faz sentir bem.
Lembra-te, és tu que colocas os teus limites; como também és tu que os consegues ultrapassar!

:)

Beijo grande

M. disse...

A primeira música que tens aqui no blog é linda*

***

I. disse...

Com este texto conseguiste exprimir de uma forma perfeita todo o dia de hoje. Conseguiste ir aos promenores e cumprir tudo aquilo a que te propuseste. Hoje foste sem dúvida a namorada dos sonhos de qualquer um, a perfeição numa forma humana que me abraçou e consolou de tanto amor.


amo-te. hoje e sempre.

Miss Glitering disse...

Joaninha,

Muito lindo, muit pink, muito in love.

Adorei.

Kiss

' Claudjinha disse...

o teu namorado é modelO? :)

Anónimo disse...

Joaninha, adorei o texto, lindo, lindo :D

Beijinho

J. disse...

modelo ? omg.