21.4.09

Pedaços da nossa história que deixam saudade

(...)
I. - que ciumenta! mas nestas alturas até gosto que sejas...
J. - só tenho medo que alguma gaja se apaixone por ti porque tu és bom de conversa e eu apaixonei-me por ti a conversar contigo, daí o meu medo.
I. - sou bom de conversa? que coisa feia de se dizer, J.!
J.- és bom para conversar... adoro conversar contigo és muito bom amigo por causa disso, és bom conversador. não estou a falar de engate porque isso tu nao sabes! : )
I. - ahhhhhhhhh mas a cena das mãos continua a marcar! :P
J. - sim... mas primeiro conversei contigo... nao me tocaste!
I.- siiiiiiiiim!

2 comentários:

I. disse...

Não sei se gosto disto!! Ahahahah!!

Mas toquei-te enquanto conversava contigoooooo!! Admite que lá que eras um osso dificil de roer! O que nós passámos até te agarrar nessas mãos lindas :P

Ahaahahah... Esses tempos de inocência deixam saudades como tu dizes :P


<3

m disse...

Pode ser bom de conversa, mas com certeza não «dá» conversa.. se me entendes.. :D

Não te preocupes maria :P

beijinhos