22.6.09

Onze Minutos


Ando a devorar este livro. Gosto muito do Verão para actualizar a leitura que perco durante o ano todo. Não ler este livro era realmente uma falha, já me tinham dito. Agora confirmo. Estou a gostar muito.

7 comentários:

M. disse...

É bonito!

Beijo*

T. disse...

Eu li e adorei :D

L. ♥ disse...

Eu disse que ias gostar. :)

Ainda me lembro de quando a Maria se recusou a emprestar o lápis ao rapaz. Li umas partes desse livro aos 12/13, nem sei onde nem porquê, mas só li mesmo o principio. Foi essa lembrança da Maria e do rapaz que me prendeu ao livro e que mais tarde fez-me lê-lo. Demorei a descobrir qual era mas descobri. :)


"Teremos sempre Paris." <3

L. ♥ disse...

" Se tenho de ser fiel a alguém ou a alguma coisa, em primeiro lugar tenho de ser fiel a mim mesma.
Se busco o amor verdadeiro, preciso primeiro ficar cansada dos amores medíocres que encontrei...
A pouca experiência de vida que tenho, ensinou-me que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais.
Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida (algo que já me aconteceu tantas vezes), acaba por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence, tão pouco preciso de gastar o meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; é melhor viver como se hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida..."

paperdoll disse...

claro que não me importo nada! :) força nisso. uns dias depois de sair de portugal os meus pais disseram-me que recebi o lca update kit, é doloroso.... lol

ps: pessoalmente, detesto os livros do paulo coelho. =/

' Claudjinha disse...

a minha maquina depiltoria é braun silk Epil soft Perfection :P

Ja li esse livro e amei :D boa escolha :P

Suspiro disse...

é o unico dele que consegui ler e gostar!:)