12.12.11

de momento...


Contente com: a semana que estou prestes a começar, não só pelo facto de ser a última semana de aulas mas também pelo optimismo com que a iniciei e que já não o sentia em mim há cerca de um mês. Também com as dores que sinto nas pernas e barriga, por ter ido correr de manhã. E pelo facto de estar rodeada de amor de todos os tipos, formas e feitios e de ter dois adoráveis cães (até me sinto mal em chamar-lhes cães porque eles são tão mais que isso...) que não me deixam sozinha nem por um segundo. 

Enjoyinglitros e litros de água, muito chá príncipe e o espírito de natal que este ano está muito vivo.
Desiludida com: com uma pessoa que sempre me deu o mundo e de repente desaparece sem deixar rasto.
Ansiosa para: as férias de natal, ainda que tenha muitos trabalhos para fazer, com o natal em si, com tudo o que se sente nessa época. Estou muito ansiosa por ir sexta para casa e só voltar a Aveiro em Janeiro.




A ouvir: nos últimos dias ando muito numa de Natal, como já deu para reparar e por isso: She and Him - A very She and Him Christmas e Michael Bublé - Christmas.
A esperar: pelas férias aconchegantes que vou ter.
A querer: muitos Ferrero Rocher pelo Natal (é melhor não), roupa e uma Wii.
A pensar: que vou parar de "blogar" e vou estudar.
A sorrir: pela maravilhosa viagem a Itália que fizemos, recheada de momentos únicos que passam em modo de filme na minha cabeça over and over again.
Triste com: tenho falhado ultimamente em alguns aspectos e está a ser duro para mim voltar ao caminho certo. 
A sentir: cansaço daquele muito bom um pouco pelo corpo todo porque fui correr. Optimismo para iniciar esta semana de mudanças e alegria porque vou conseguir.

2 comentários:

Cat disse...

Ando a ouvir o mesmo :)

sophia disse...

este post tá muito interessante. Fico especialmente feliz por te saber mais optimista. E os teus cãezinhos são super giros